X

Notícias

Cerqueirenses envolvidas em grave acidente são transferidas pelo SAERFron

Notícias, Trânsito
-
11/10/2017 15:56

Duas menores que tiveram ferimentos graves foram conduzidas pelo helicóptero à São Miguel do Oeste

Foto: Reprodução WhatsApp Fronteira Online
Legenda da foto

Duas menores de idade, que sofreram ferimentos graves após o veículo em que estavam se envolver em um acidente registrado pouco depois de meio dia desta quarta-feira, 11, na SC 161, em Palma Sola, precisaram ser transferidas de helicóptero à São Miguel do Oeste e Chapecó.

A aeronave do SAERFron chegou ao Hospital de Palma Sola, por volta das 14h para realizar o transporte adequado das vítimas, que segundo as informações tem 16 e 12 anos, e sofreram ferimentos graves.

Uma das menores foi encaminhada ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste e a outra devido à gravidade dos ferimentos deverá ser levada ao Hospital de Chapecó.

O acidente do tipo saída de pista seguida de capotamento, envolveu um veículo Chevrolet Prisma, de Dionísio Cerqueira (SC), conduzido pela mãe de uma das adolescentes, uma mulher de 36 anos que também se feriu, mas sem gravidade.

No veículo estavam ainda uma idosa de 60 anos que sofreu fraturas, e foi encaminhada ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste pela equipe do SAMU, e um adolescente de 17 anos, que teve ferimentos leves, e continua em observação no Hospital de Palma Sola.

Publicado por Fronteira Online em Quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Fronteira Online