X

Notícias

Condutor embriagado é preso após colidir em veículo estacionado, em Barracão

Notícias, Policial
-
08/10/2018 10:00

O teste do bafômetro apontou 1,15 mg/l. Além de estar embriagado homem não possuía CNH

Foto: Imagem Ilustrativa
Legenda da foto

Um homem acabou preso na tarde de sábado, 06, pelo crime de embriaguez ao volante. O fato foi registrado por volta das 15h30, na Rua São Paulo, no centro de Barracão.

A equipe da Polícia Militar foi acionada por um comerciante o qual informou que o motorista de um GM Astra, havia colidido em seu veículo que estava estacionado no local. De imediato uma equipe se deslocou ao local onde identificou os envolvidos.

Foi abordado e identificado o motorista do GM Astra, placas de Salgado Filho (PR), sendo constatado que o mesmo havia colidido lateralmente com o veículo Toyota Corolla, de propriedade do solicitante, o qual estava estacionado no estacionamento da Rodoviária Velha.

Ainda no local foi constatado que o condutor do Astra, apresentava visíveis sinais de embriaguez, ainda verificado que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Oferecido o Teste do Bafômetro, que apontou o resultado de medição de 1,15 mg/l.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão por embriaguez ao volante e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para o referido flagrante, também notificado o condutor nos Artigos do Código de Trânsito Brasileiro 162, 164 e 165, veículo recolhido a 64º Ciretran.

Fronteira Online