X

Notícias

Condutor embriagado e preso após se envolver em acidente no centro de Dionísio Cerqueira

Notícias, Política, Trânsito
-
10/06/2018 10:10

O condutor de um Fiat Bravo colidiu em uma motocicleta e em um veículo estacionado

Foto: Reprodução WhatsApp Fronteira Online
Legenda da foto

A equipe da Polícia Militar foi acionada, por volta das 18h20, de sábado, 09, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima na Rua Nereu Ramos esquina com a Rua Sete de Setembro em frente à igreja matriz de Dionísio Cerqueira.

No local foi constatado uma colisão traseira, envolvendo um Fiat Bravo, com placas de Peruíbe (SP), que transitava pela Rua Nereu Ramos sentido a praça, o qual colidiu na lateral traseira de uma motocicleta Honda CG 160, com placa de Dionísio Cerqueira (SC). Sendo que após a colisão o condutor do veículo Fiat perdeu o controle do veículo e chocou-se em um terceiro veículo, uma Ford Ecosport de Barracão (PR), que estava estacionado.

Após o acidente o condutor da motocicleta, um homem de 53 anos, foi conduzido ao hospital de Dionísio Cerqueira pelo SAMU com escoriações e lesões aparentemente leves.

No local foi constatado pela equipe policial que o condutor do veículo Fiat Bravo apresentava sinais de embriaguez, (forte odor de álcool, andar cambaleante, fala enrolada e olhos avermelhados), oferecido o teste do bafômetro, no entanto o homem se negou a fazer, sendo então realizado o auto de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora, sendo o mesmo conduzido até a delegacia de polícia civil de São José do Cedro para as providências cabíveis.

O Fiat Bravo foi recolhido ao pátio de conveniado, e os demais veículos envolvidos foram liberados no local após realizado o Boletim ocorrências.

Fronteira Online