X

Notícias

Condutor embriagado se envolve em acidente na Willy Barth, em São Miguel do Oeste

Notícias, Trânsito
-
11/08/2017 11:55

Homem de 62 anos estaria embriagado. Acidente ocorreu na noite de quinta-feira

Foto: Cristian Lösch / Portal Peperi
Legenda da foto

Um homem de 62 anos teve ferimentos leves ao se envolver em um acidente do tipo colisão em objeto fixo – poste de energia elétrica – registrado por volta das 21h40 de quinta-feira, 10. A colisão foi registrada na Av. Willy Barth, Bairro Progresso, em São Miguel do Oeste.

Segundo as informações o veículo Peugeot 307 conduzido pelo idoso seguia pela avenida sentido ao centro, e ao chegar ao local o condutor perdeu o controle e acabou colidindo contra o poste.

De acordo com a equipe da Polícia Rodoviária Federal que atendeu a ocorrência, O condutor assumiu o consumo de bebida alcoólica, entretanto não tinha condições de se submeter ao teste do bafômetro, optando pela recusa. O homem de 62 anos, apresentava fala arrastada, halito etílico e estado emocional alterado.

Diante dos fatos, foram lavrados os autos relativos à recusa, auto de constatação de embriaguez, bem como o recolhimento da CNH.

O idoso sofreu ferimentos leves, ele foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros, e encaminhado ao Hospital Regional para atendimento médico.

Foto: Cristian Lösch / Portal Peperi

Foto: Cristian Lösch / Portal Peperi

Fronteira Online