X

Notícias

Decisão do campeão dos campeões de Dionísio Cerqueira, acontece nesta sexta-feira

Esportes, Local
-
13/12/2017 16:51

Campeão das categoria citadino e interiorano de futsal se enfrentam na sexta-feira, no Ginásio Adelino Mangini às 21 horas

Foto: Divulgação
Legenda da foto

Na noite de terça-feira, 12, aconteceu a grande final do Campeonato Municipal de Futsal Citadino, Interiorano e Feminino. O campeonato, que teve seu início no dia 26 de setembro contou com a participação de 27 times na categoria citadino, 12 times no interiorano e 3 times na categoria feminino.

As finais aconteceram no Ginásio Adelino Mangini, iniciando com a categoria feminino TAC e Bairro Floresta, que venceu pelo placar de 6×2.

Pela final da categoria Interiorano se enfrentaram os times Canarinho A que venceu por 2×0 a equipe Esporte Clube Sarandi/Churrascaria São Cristovam.

A última disputa da noite ficou para a categoria do citadino, onde se enfrentaram os times TAC A e Atlético Sede Marina, que terminou em 6×1 para os meninos da Sede Marina.

Além dos troféus de campeão para as categorias citadino, interiorano e feminino, foram premiados também a Defesa Menos Vazada e  Artilheiro.

 

Confira os resultados:

Feminino

1º Lugar: Bairro Floresta

2º Lugar: TAC

Defesa Menos Vazada: Bairro Floresta

Artilharia: Adriana Faé

Interiorano

1º Lugar: Canarinho A

2º Lugar: Esporte Clube Sarandi/ Churrascaria São Cristóvão

Defesa Menos Vazada: Canarinho

Artilharia: Leandro Jacomelli

Citadino

1º Lugar: Atlético Sede Marina

2º Lugar: TAC A

Defesa Menos Vazada: Atlético Sede Marina

Artilharia: Peterson

A grande final que decidirá o campeão dos campeões acontece na noite de sexta-feira 15 a partir das 21 horas, quando se enfrentam no ginásio Adelino Mangini, quando se enfrentaram o campeão da categoria Citadino o campeão da categoria interiorano, Canarinho A.

 

Ascom/Fronteira Online