X

Notícias

Destacamento de Bom Jesus do Sul está sob novo comando

Notícias, Policial
-
19/04/2018 16:47
Fotos- Rossy Ledesma- Fronteira Online
Legenda da foto

Deixa o cargo o 2º Sargento Flávio Ferreira, e assume o posto o Cabo Valdir Sturm

Aconteceu nesta quinta-feira, 19, a troca de comando do destacamento da Policía Militar de Bom Jesus do Sul, dependente do 21° BPM de Francisco Beltrão. A troca aconteceu na sede da Prefeitura Municipal na presença do prefeito Cezar Bueno.

Quem ocupava o cargo de comandante do destacamento da Polícia Militar de Bom Jesus do Sul era o 2º Sargento Flávio Ferreira, quem passara a ser parte do pelotão da PM de Barracão e deverá atuar nas áreas rurais do município realizando patrulha e acompanhamento das situações bem como visitas aos moradores do interior.

“Dessa forma com alguém voltado para as visitas no interior pretendemos aumentar ainda mais a segurança para as pessoas que moram nesses locais e que muitas vezes devido à distância acabam não procurando a polícia quando tem algum problema” disse o major Edson, comandante do 21° BPM.

Por sua vez o cabo Valdir Sturm, que já desempenhava suas funções no destacamento de Bom Jesus do Sul passará a comandar o local. “Nós temos em nossa região um índice muito baixo de criminalidade fato que com certeza é reflexo de todas as ações realizadas por nossa equipe tanto no interior quanto na cidade. Vale destacar que nosso objetivo é cada vez mais trazer segurança para nossa população através de nossas ações”, enfatizou o major Edson.

Durante a sua visita à cidade além da troca do comando o major Edson esteve no prédio que foi construído e que deverá se tornar em poucos dias o novo endereço do destacamento da Polícia Militar de Bom Jesus do Sul.

“Nós temos a informação de que a construtora já entregou a estrutura para a sede da Polícia Militar no entanto as chaves e demais documentação ainda não foram repassados a nosso Batalhão, fato que deve ocorrer nos próximos dias garantindo dessa forma maior conforto no que tange a estrutura tanto para os policiais que trabalham no local bem como para a população que procura ser atendida”.

Fronteira Online