X

Notícias

Diretor diz que Corinthians “fatalmente vai ser campeão” e prevê desespero dos rivais

Esportes, Nacional
-
24/10/2017 11:36

Flávio Adauto mostra confiança no título do Campeonato Brasileiro

Flávio Adauto, diretor de futebol do Corinthians, está confiante no título brasileiro (Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)
Legenda da foto

O diretor de futebol do Corinthians, Flávio Adauto, segue confiante na conquista do Campeonato Brasileiro mesmo com a má fase do Corinthians, que pela primeira vez ficou três jogos da competição sem vencer e tem a menor vantagem na liderança desde julho – seis pontos.

Depois da derrota para o Botafogo por 2 a 1, no estádio Nilton Santos, na última segunda-feira, o dirigente adotou discurso otimista:

– Vamos partir para ganhar o jogo da Ponte (domingo, em Campinas). Se não der, ganhamos o próximo. O Corinthians não vai perder a cabeça, está no caminho certo e fatalmente vai ser campeão – disse Adauto, ao Fox Sports.

– É jogo a jogo, esquecemos os que passaram, vamos focar nos próximos. Esquecemos o que se passou, os jogadores sabem o seu potencial. Aqueles que torcem contra, vão continuar torcendo contra e vão terminar o ano desesperados – completou o diretor.

Líder do Campeonato Brasileiro com 59 pontos, o Corinthians volta a campo no domingo, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas. Na próxima semana o Timão fará clássico contra o Palmeiras, segundo colocado, em Itaquera.

GE