X

Notícias

Dois assaltos e uma tentativa foram registrados na manhã de sábado, em Dionísio Cerqueira

Notícias, Policial
-
13/05/2018 14:52

Autores usaram motocicletas e em dois casos conseguiram arrancar a bolsa das vítimas. Uma das vítimas acabou ficando ferida após sofrer uma queda devido a ação dos ladrões

Fotos: Arquivo Fronteira Online
Legenda da foto

Dois assaltos e uma tentativa, foram registrados pela Polícia Militar de Dionísio Cerqueira, na manhã de sábado, 12. As ocorrências foram registradas em um período de 40 minutos, entre as 08h30 e 09h10, da manhã.

As ocorrências foram registradas na Av. Sete de Setembro nas proximidades da barbearia Nascimento, na Rua Presidente Vargas próximo ao Clube Independente, e na Rua Rui Barbosa, nas proximidades da Av. Internacional.

Em dois dos casos as mulheres tiveram suas bolsas arrancadas pelo autor que se deslocava em uma motocicleta. No caso da Av. Sete de Setembro, o autor não conseguiu concretar o roubo, porém acabou derrubando a vítima que sofreu ferimentos na cabeça, sendo necessário ser socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros e SAMU e encaminhada ao hospital.

Segundo as informações, o/os autor/res conhecem a região, posto que evitaram as ruas onde estão instaladas as câmeras do sistema de monitoramento da PM.

Segundo uma das vítimas, que teve sua bolsa com documentos, dinheiro e celular roubados, após arrancar sua bolsa, o suspeito seguiu pela Rua Rui Barbosa até a rua sem nome, por onde seguiu até alcança a passarela do Lago, por onde fugiu para o país vizinho.

Buscas foram realizadas pelas equipes policiais e as características foram repassadas também a polícia Argentina, no entanto até o momento nenhum suspeito foi localizado.

Fronteira Online