X

Notícias

Dois são presos em Operação da Polícia Militar e Civil, em Santo Antônio do Sudoeste

Notícias, Policial
-
11/08/2017 21:31

Quadrilha especializada em furtos no interior, vinha sendo investigada há cerca de seis meses

Foto: Divulgação PC
Legenda da foto

Equipes da Polícia Civil e Militar de Santo Antônio do Sudoeste, realizaram nesta sexta-feira, 11, uma operação destinada a desarticular uma quadrilha – associação criminosa – especializada em roubos a agricultores no interior do município.

Segundo as informações a quadrilha vinha sendo investigada há cerca de seis meses, sendo que nesta semana o Juiz da comarca expediu os mandados de prisão e busca e apreensão contra os envolvidos.

O bando era composto por pelo menos quatro indivíduos que agiam sempre do mesmo modo, chegavam nas propriedades por volta da meia noite e, armados, rendiam o chacareiro e abatiam os animais (porcos, galinhas etc) que eram carneados ainda no local e levados em seguida para ser dividido entre o bando.

Dos quatro mandados de prisão, dois foram cumpridos e os indivíduos já se encontram presos na Delegacia de Santo Antônio, os outros dois integrantes conseguiram fugir e são considerados foragidos da Justiça.

Durante as buscas foram localizadas em posse de um dos integrantes do bando um tablete de maconha com cerca de 214g, um simulacro de arma de fogo e uma maleta de pistola .40, arma de uso restrito às forças policiais.

Conforme o delegado da comarca de Santo Antônio do Sudoeste, “Essa integração tem mostrado resultados positivos no combate ao crime. Outras ações deverão ser realizadas nos próximos dias, no intuito de proporcionar um pouco mais de tranquilidade à população”.

Foto: Divulgação PC

Foto: Divulgação PC

Fronteira Online