X

Notícias

Dono de tabacaria e segurança são acusados de esfaquear supostos cliente, em Marmeleiro

Notícias, Policial
-
14/10/2018 11:11

Dupla tentativa de homicídio teria ocorrido em frente a uma tabacaria

Foto: Divulgação PM
Legenda da foto

Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada durante a madrugada deste domingo, 14, em Marmeleiro. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, por volta das 02h51, no Hospital Nossa Senhora das Graças.

A PM foi acionada pela equipe médica do hospital para atender a uma ocorrência onde dois homens teriam sido agredidos a facadas. No local os policias conseguiram conversar com uma das vítimas que informou que eles teriam sido agredidos pelo dono de uma tabacaria e um segurança.

Foi conversado também com o médico plantonista que informou que uma das vítimas apresentava uma perfuração nas costas e o outro diversas perfurações e cortes no braço direito e abdômen, sendo que um deles estava em estado grave e o outro mais estável. Ainda de acordo com o médico ambos seriam encaminhados ao Hospital Regional de Francisco Beltrão, para atendimento especializado.

A equipe PM então solicitou apoio e se deslocou até a referida tabacaria onde foi conversado com o proprietário e o segurança, os quais em um primeiro momento negaram qualquer envolvimento, no entanto acabaram contando que havia três indivíduos tentando forçar a entrada no estabelecimento, momento em que foram impedidos pelo segurança.

Ainda de acordo com os envolvidos, em determinado momento as vítimas teriam investido contra o segurança que revidou as agressões, porém ainda negava ter-se utilizado de uma faca. Em busca no interior do estabelecimento, foi localizado em uma mesa na entrada da tabacaria um canivete com marcas de sangue.

Foi constatado pela equipe que um dos acusados tinha marcas de sangues na calça, sendo que também apresentava uma escoriação no lábio superior e vermelhidão no pescoço. Vale ressaltar que em nenhum momento do fato foi solicitado atendimento da Equipe Policial, e que somente teve a solicitação das enfermeiras quando os feridos deram entrada ao Hospital.

Segundo a equipe policial, são frequentes os casos de vias de fato e brigas no referido estabelecimento.

Diante dos fatos os acusados foram encaminhados até o 2º Pelotão PM para lavratura do boletim e posteriormente encaminhados, juntamente com o canivete apreendido até a 19ª SDP para demais procedimentos.

Fronteira Online