X

Notícias

Duas pessoas ficam gravemente feridas em acidente na SC 386, em Descanso

Notícias, Policial
-
17/07/2016 14:29
Legenda da foto

Um dos homens foi encontrado inconsciente e suspeita de traumatismo crânio encefálico

O Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste foi acionado por volta das 07h35, deste domingo, 17, para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito com duas vítimas, ocorrido na SC 386, próximo a Linha Campinas, no município de Descanso. No local foi constatado um acidente de trânsito tipo saída de pista seguida de capotamento evolvendo uma Chevrolet S10.

De acordo com os bombeiros foram atendidas duas vítimas, encontradas já fora do veículo. Sendo dois homens, um deles de iniciais A.S.C., de 29 anos, que foi encontrado em inconsciente, apresentando midríase paralítica, palidez, sudorese, pele fria, hematêmese, e respiração com muita dificuldades, com sinais de traumatismo crânio encefálico (TCE).

A segunda vítima, M.B., de 25 anos, estava consciente e desorientado. Apresentava ferimento no membro superior direito, com suspeita de fratura, hematoma no lado direito da face. Queixava-se de dores na região esquerda do tórax, com suspeita de fratura de costela, além de dores na região cervical.

Após avaliação e imobilização, ambas as vítimas foram conduzidas ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste, para atendimento médico.

Fronteira Online

Fotos: Lucas Serapio/Portal Peperi