X

Notícias

Duas pessoas morrem em grave acidente na SC 305, em Guaraciaba

Notícias, Trânsito
-
16/07/2017 15:59

O caminhão com placas do Paraná, estava carregado com caixas de leite

Foto: Júnior Recalcati/Rádio Progresso
Legenda da foto

Duas pessoas morreram em um grave acidente registrado na manhã deste domingo, 16, na SC 305, no trecho entre Guaraciaba e Anchieta.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Guaraciaba, São Miguel do Oeste, Anchieta e São José do Cedro se mobilizaram em atendimento às vítimas que estavam presas às ferragens. Três pessoas estavam no caminhão, no entanto, a pesar do esforço das equipes o motorista e sua acompanhante não resistiram, e acabaram morrendo.

As vítimas fatais seriam o motorista, identificado como Paulo Cezar Pires, de 39 anos, e Hilda Oliveira Pereira, de 38. Entre as vítimas estava ainda, um bebê de cerca de seis meses. Ela foi socorrida em estado grave e levada ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste.

Os corpos foram encaminhados pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) ao IML para necropsia. O Corpo de Bombeiros teve dificuldade em remover as vítimas, sendo necessárias aproximadamente três horas de trabalho.

O caminhão ficou completamente destruído. A carga também foi perdida.

Suspeita-se que o motorista não conhecia a região, ele perdeu o controle da direção em uma curva e tombou em uma ribanceira. A família era de Colombo, no Paraná.

R Progresso/ Fronteira Online