X

Notícias

Égua que estava desaparecida é encontrada após divulgação da foto no Fronteira Online

Sem categoria
-
26/10/2017 18:03

A égua Sarita, que estava desaparecida desde o dia 16, foi encontrada nesta quinta, em uma propriedade na Argentina

Fotos: Rossy Ledesma/ Fronteira Online
Legenda da foto

A égua Sarita, que estava desaparecida desde segunda-feira, 16, foi localizada e entregue a sua proprietária, na tarde desta quinta-feira, 26.

Após 10 dias de angustia para a sua família, Sarita, foi encontrada e entregue a sua dona. O animal estava em uma propriedade no interior de Bernardo de Irigoyen, local distante cerca de dez quilômetros da fronteira.

À nossa equipe o policial que encontrou Sarita, disse que ao ver a égua a reconheceu pois tinha visto sua foto no Fronteira Online, ele encontrou em contato com nossa equipe e informou o local onde estava o animal.

Nossa equipe juntamente com a dona de Sarita, foi até o local, uma propriedade no interior de Bernardo de Irigoyen, na Linha Campinas, onde a égua estava aos cuidados de uma família, que havia sido avisada pelo policial sobre a procedência do animal.

Vale destacar o empenho do policial da Unidade Regional XII que atuou de forma rápida para manter o animal no local, o qual segundo as informações, seria levado para fora da cidade.

No local Sarita foi reconhecida pela dona.

Fronteira Online, Um Jornal Diferente