X

Notícias

Em ato heroico, policiais evitam incêndio em residência

Notícias, Policial
-
31/07/2017 13:48

Caso ocorreu na noite de domingo no Bairro Cantelmo

Foto: Divulgação Polícia Militar
Legenda da foto

Dois policiais militares realizavam patrulhamento na noite deste domingo, 30, no Bairro Cantemo em Francisco Beltrão, momento em que perceberam um foco de incêndio em galhos de árvores que haviam sido podados e estavam em frente a uma residência.  Imediatamente os Sds. Borba e Breem, comunicaram a central da PM para que o Corpo de Bombeiros fosse acionado.

No entanto ao se aproximar do foco de incêndio, os policiais perceberam que o fogo já havia atingido algumas árvores da parte externa e interna da propriedade e também tinha atingido uma carretinha veicular e as chamas estavam alcançado um veículo.

Imediatamente os policiais pularam o muro, acordaram os familiares e após retira-los para a rua em segurança iniciaram o combate ao fogo no carro para evitar uma explosão.

Em seguida com a ajuda dos moradores e de vizinhos foi realizado o combate do fogo na carretinha e nas árvores, evitando que as chamas atingissem a residência. O Corpo de Bombeiros chegou logo depois e realizou os procedimentos finais.

Caso os policiais não estivessem passando no local naquele momento o fogo iria atingir a casa onde a família estava dormindo.

Fronteira Online