X

Notícias

Empresário e ex-prefeito de Bernardo de Irigoyen, morre em Francisco Beltrão

Geral
-
04/12/2018 11:03

Jorge Segundo Feldman lutava contra um câncer e faleceu na manhã desta terça-feira

Foto: Reprodução Facebook
Legenda da foto

Morreu na manhã desta terça-feira, 04, em Francisco Beltrão, o ex-prefeito e empresário de Bernardo de Irigoyen, Jorge Segundo Feldman.

Jorgito como era conhecido, foi ex-prefeito de Bernardo de Irigoyen, e era um renomado empresário da Tri Fronteira.

Segundo as informações, Jorgito descobriu a pouco mais de um mês que estava com câncer, ele iniciou o tratamento, mas não resistiu a doença e faleceu nessa manhã. O velório será realizado na Igreja Assembleia de Deus, em Bernardo de Irigoyen.

Pêsames
Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta porque acabamos de perder um ente querido.

É muito doloroso ter de dizer adeus a quem amamos, mas este é o destino final de todos nós e apenas podemos tentar aceitar.

Quem partiu encontrou agora a paz eterna, e não desaparecerá para sempre, pois através de você, do seu amor e saudade, continuará sempre presente.

Para quem fica, resta a saudade, a tristeza e a inconformidade. O tempo não irá apagar a dor e a saudade, mas certamente irá apaziguar e amenizar tamanho sofrimento.

Nesse momento nos resta rezar por aquele que amamos e que partiu, para que descanse em paz.

Mas principalmente por aqueles que ficam, para que encontrem conforto e consigam enviar pensamentos de paz para quem agora já não está entre nós.

Nossos sentimentos à família enlutada.

Equipe Fronteira Online