X

Notícias

Empresário usa outdoor para chamar a atenção de ladrões

Geral, Notícias
-
21/07/2016 15:50
Legenda da foto

Após 5 furtos, empresa de Poços de Caldas optou por ‘comunicação direta’. Em menos de seis meses, prejuízo com furto de lâmpadas soma R$ 5 mil

Um empresário de Poços de Caldas (MG) resolveu estampar em um outdoor um recado direto para ladrões que atuam na zona oeste da cidade. “Fique esperto porque a polícia vai te pegar”, avisa a publicidade. Victor Hugo Xavier, dono de uma empresa que trabalha com anúncios em espaços públicos, conta que se cansou de ter as lâmpadas de led dos holofotes furtadas. Já foram cinco ocorrências nos últimos três meses.

“Estamos cansados, por isso tivemos a ideia de apelar para uma comunicação direta com os ladrões. Quem sabe assim, conseguimos inibir as ações deles. Além disso, serve como alerta para a população que mora ou trabalha na zona oeste da cidade, pois lá os roubos têm sido constantes”, explica Xavier sobre o outdoor que foi colocado na Avenida João Pinheiro, uma das principais de Poços de Caldas.

O empresário conta ainda que, em cada furto, sofreu um prejuízo de até R$ 1 mil.

“Além dos holofotes, eles levam os timers e os fios de cobre. Sem contar que temos que mandar eletricista no local para instalar e repor as novas peças. Mas o prejuízo vai além do financeiro. A cada ocorrência o transtorno é também com os nossos clientes que contratam o serviço, porque o mesmo acaba interrompido, por causa da ausência da iluminação”, diz.

G1/ Fronteira Online