X

Notícias

Entregador de pizza fica gravemente ferido em acidente na BR 163, em Dionísio Cerqueira

Notícias, Trânsito
-
07/10/2017 22:20

O acidente ocorreu por volta das 20h30 deste sábado no trevo de acesso ao município

Fotos: Fabrício S. Santos/ Fronteira Online
Legenda da foto

Um motociclista de 23 anos sofreu ferimentos graves ao se envolver em um acidente registrado por volta de 20h30, deste sábado, 07, no trevo de acesso ao município de Dionísio Cerqueira.

O acidente do tipo colisão lateral envolveu uma motocicleta Honda CG 150, de Dionísio Cerqueira (SC), conduzido pela vítima e um veículo de passeio que se evadiu do local logo após o acidente

O motociclista, Rodrigo da Rosa Pinheiro, de 23 anos, foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira para receber atendimento médico. De acordo com os socorristas, o jovem apresentava suspeita de TCE e contusões na face.

Devido à gravidade dos ferimentos ele precisou ser conduzido ao hospital de Francisco Beltrão.

A equipe da Polícia Militar esteve no local orientando o trânsito. No entanto por se tratar de uma rodovia federal a competência é da Polícia Rodoviária Federal.

Momentos depois do acidente o veículo envolvido, um Nissan Sentra, emplacado em Tigrinhos (SC), foi identificado e localizado nas proximidades da BR 163, no Bairro Três Fronteiras. O  condutor não foi identificado até o momento.

Fronteira Online