X

Notícias

Escavadeira hidráulica furtada de empresa de Realeza é apreendida pela polícia de Bernardo de Irigoyen

Notícias, Policial
-
11/10/2017 19:17

Maquinaria ingressou ao país vizinho a Argentina por um passo clandestino. A apreensão ocorreu nas primeiras horas desta quarta-feira

Foto: Reprodução WhatsApp Fronteira Online
Legenda da foto

Em continuidade com as ações da Operação Fronteira Blindada, equipes da unidade Regional 12 da Polícia de Bernardo de Irigoyen localizaram e apreenderam na manhã desta quarta-feira, 11, uma escavadeira hidráulica que havia sido furtada de uma empresa na cidade de Realeza.

Segundo as informações as equipes policiais tomaram conhecimento de que máquina pesada seria ingressada ao país de forma ilegal.

De posse dessas informações equipes da unidade Regional XII da Polícia de Bernardo de Irigoyen iniciaram uma operação no intuito de localizar o referido veículo. A ação iniciou ainda no domingo, 09. Sendo que por volta das 07h desta quarta-feira, 11, as equipes flagraram o momento em que uma carreta chegou ao local e cerca de 30 minutos depois saiu já carregada com a máquina.

Foi montado então uma blitz sobre a Ruta Nacional 101, em San Antonio, onde foi realizada a abordagem do caminhão e identificação do motorista, o qual, ao ser indagado sobre a máquina o homem apresentou uma guia de transporte, no entanto a mesma estava vencida.

Questionado sobre a documentação do veículo o homem não soube explicar a procedência, foi então repassado aos pares da Polícia Militar de Barracão o número de chassi do maquinário, sendo constatado que se tratava de uma retroescavadeira furtada de uma empresa de Realeza.

Diante dos fatos o veículo foi apreendido e o caminhoneiro detido em averiguação ao caso. A máquina deverá ser restituída ao seu proprietário através da operação Fronteira Blindada.

Fronteira Online, Você 24h bem Informado!