X

Notícias

Escritor cedrense morre em grave acidente na BR 282

Notícias, Policial, Trânsito
-
12/03/2018 00:10

Além de Leandro Severgnini, sua mãe também morreu no acidente. Outras três pessoas ficaram gravemente feridas

Foto: Reprodução
Legenda da foto

O escritor cedrense, Leandro Severgnini de 31 anos e sua mãe Lourdes Severgnini, morreram no final da tarde deste domingo, 11, após o veículo em que estavam se envolver em um grave acidente registrado na BR 282.

Segundo as informações o acidente teria ocorrido por volta das 17h, entre os municípios de Faxinal dos Guedes e Vargeão.

No local conforme as informações houve um acidente envolvendo uma GM S10, placas de São José do Cedro (SC), conduzida pelo pai do escritor, e uma I/Lifan, de Herval D´Oeste (SC), ocupada por um casal e uma menina de três anos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-SC), a caminhonete aquaplanou e invadiu a pista contrária, no km 486,9, e o Lifan acabou batendo na traseira do veículo.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço Aeropolicial de Fronteira (Saer/Fron) e Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico (Sara) foram mobilizadas para atendimento as vítimas.

O escritor e sua mãe ficaram presos às ferragens e morreram no local, o pai de Leandro que conduzia a camionete sofreu ferimentos graves.

Na Lifan, o casal ficou gravemente ferido. A menina que estava na cadeirinha sofreu ferimentos leves. As vítimas que sobreviveram foram levadas ao Hospital Regional de Xanxerê para receber atendimento médico.

R Peperi/ Fronteira Online