X

Notícias

Estudante morre após ser arrastada por ônibus escolar

Notícias, Trânsito
-
18/09/2018 12:02

A suspeita é de que a adolescente tenha ficado presa na porta do coletivo e tenha sido arrastada

Foto: Reprodução Facebook
Legenda da foto

Uma adolescente de 15 anos acabou morrendo vítima de um acidente envolvendo um ônibus escolar, em um fato registrado por volta das 12h50, de segunda-feira, 17. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a menor teria sido atropelada pelo próprio coletivo escolar que a conduzia para casa, na comunidade de Linha Aparecida, interior de Caibi.

Conforme a Polícia Militar, a adolescente identificada como Samanta Melissa Cansi, de 15 anos, teria sido a última a desembarcar do ônibus, já que era a única que parava neste local. Assim que a menina desembarcou, o motorista foi para casa almoçar.

Quando estava em casa, ele recebeu a ligação dos familiares da adolescente, questionando o que teria acontecido, pois ela ainda não estava em casa. Durante as buscas pela menor, os familiares encontraram no local da parada um calçado e logo mais adiante uma roupa da menina.

O corpo da adolescente foi encontrado há cerca de 800 metros do local onde a adolescente desembarcou. A suspeita é de que ela tenha ficado presa na porta do coletivo e tenha sido arrastada.

Quando ficou sabendo da morte da adolescente, o motorista do ônibus acabou passando mal e precisou ser levado ao hospital, em estado de choque. Após atendimento, o condutor do veículo foi preso em flagrante.

A polícia civil irá investigar o caso.

Fronteira Online