X

Notícias

Família é arremessada para fora de carro em acidente no PR, diz polícia

Notícias, Policial
-
24/07/2016 19:46
Legenda da foto

Acidente foi na tarde deste domingo, entre Carambeí e Ponta Grossa. Empresário morreu; criança jogada de caminhonete teve ferimentos leves

Um homem morreu em um acidente de trânsito na PR-151, entre Carambeí e Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, por volta das 13h30 deste domingo, 24. Outras quatro pessoas da família dele ficaram feridas. Entre elas, uma criança.

O acidente aconteceu próximo ao Posto Menegatti. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a caminhonete em que eles estavam capotou e foi parar fora da pista. O empresário Nelson Dariva, de 63 anos, morreu na hora.

A filha, o genro e o neto de quatro anos do empresário foram arremessados para fora, conforme a PRE. O estado de saúde da filha de Nelson é grave; ela foi encaminhada para o Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa.

Já o genro e o neto de Nelson, além de sua mulher, foram encaminhados para o Hospital Geral Unimed (HGU), também em Ponta Grossa. Eles sofreram ferimentos leves, porém estão em estado de choque.

De acordo com um amigo da família, eles estavam indo para Ponta Grossa almoçar quando o acidente aconteceu. A PRF não soube explicar o motivo do capotamento. Não chovia e nem havia neblina no momento.

O trânsito na PR 151 ficou em meia-pista até por volta das 14h30, quando o corpo foi retirado das ferragens e a caminhonete, da pista. Não houve congestionamento.

G1/ Fronteira Online