X

Notícias

Famílias que perderam tudo em incêndio recebem doações, em Dionísio Cerqueira

Geral, Notícias
-
02/10/2017 16:23

Entrega de doações foi realizada pelos integrantes do Esporte Clube Industrial, de Barracão

Legenda da foto

No último domingo, 1º, as duas famílias que perderam suas casas e pertences, em um incêndio ocorrido no dia 25 de setembro, no Bairro Floresta em Dionísio Cerqueira, receberam algumas doações, de um time de futebol Barraconense.

Diante da tragédia algumas campanhas foram iniciadas para a arrecadação de alimentos, roupas, móveis, eletrodomésticos e demais utensílios, comovidos com a situação pela que a família estava passando os integrantes do Esporte Clube Industrial, de Barracão, se uniram em prol das famílias.

De acordo com os integrantes do time, o grupo se sensibilizou com a situação das famílias e se dispôs a ajudar. A equipe junto com a direção do clube arrecadou roupas, moveis e eletrodomésticos, entre outras doações e nesse domingo realizaram a entrega.

À nossa equipe as vítimas informaram que tem recebido inúmeras doações, no entanto faltam ainda materiais para que eles possam reconstruir suas casas.

Quem tiver interesse em ajudar podem estar doando madeiras, Eternit, cimento, areia, pedra brita, cerâmica, dentre outros produtos necessários para a reconstrução de suas casas.

Fronteira Online