X

Notícias

Foragido de presídio gaúcho é deportado e preso no Brasil

Notícias, Policial
-
10/08/2017 23:02

Homem havia sido preso na madrugada desta quinta-feira, em Bernardo de Irigoyen

Fotos: Camila Zanardi/ Fronteira Online
Legenda da foto

O homem de 32 anos que foi preso na madrugada desta quinta-feira, 10, no Bairro Hospital em Bernardo de Irigoyen, foi entregue as autoridades brasileiras nesta tarde.

Marcos Barbosa, de 32 anos, conhecido como “Tio”, e que foi preso nessa madrugada, por uma equipe da Unidade Regional XII, da polícia de Bernardo de Irigoyen, estava foragido da justiça brasileira desde 2016

Conforme as informações, Marcos, tem passagens por roubo e tráfico. Ele estava preso no presídio de Novo Hamburgo, em regime semi-aberto, mas decidiu fugir. Ele estava morando em Bernardo de Irigoyen há pelo menos dois meses.

Participaram da operação de extradição, agentes da Polícia de Misiones, e da Polícia Militar de Dionísio Cerqueira, após a prisão por parte das autoridades brasileiras, Marcos, foi encaminhado para a Unidade Prisional Avançada de São José do Cedro.

Confira o vídeo:

FORAGIDO DE PRESÍDIO GAÚCHOFronteira Online acompanha ao vivo a entrega dele as autoridades brasileiras Ele era foragido do presídio gaúcho e foi capturado pelas polícias de Bernardo de Irigoyen

Publicado por Fronteira Online em Quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Confira as fotos:

Fronteira Online