X

Notícias

Foragidos da UPA de São José Cedro são recapturados em São Miguel do Oeste

Policial
-
09/11/2018 15:22

Homens teriam fugido no início da manhã desta sexta, horas depois foram recapturados pela PM

Foto: Marcos de Lima / Portal Peperi
Legenda da foto

Dois foragidos da Unidade Prisional Avançada (UPA), de São José do Cedro, que haviam fugido da unidade no início da manhã desta sexta-feira, 09, foram recapturados horas depois pela Polícia Militar em São Miguel do Oeste. Os detentos cumpriam pena no regime semiaberto.

De acordo com as informações, após confirmada a fuga dos dois detentos a administração da Unidade Prisional avisou os órgãos de segurança da região que passaram a realizar diligências no intuito de localizar os foragidos.

Segundo a PM, os dois fugiram a pé e chegaram à São Miguel do Oeste, sendo que com apoio da equipe da inteligência e com informações de populares, os foragidos foram localizados e recapturados.

O primeiro a ser recapturado foi Silas Alves Pedro, conhecido como Garopinha. Ele foi preso no Bairro Santa Rita.

Mais tarde os policiais localizaram e recapturaram, Julio Cesar Alves da Silva, ele estava na casa de familiares no bairro Andreatta.

De acordo com o gestor da UPA de São José do Cedro, Silvio Gutz, será aberto um procedimento para avaliar a fuga e também visando a regressão de regime dos fugitivos. Eles devem ser encaminhados para penitenciária de Chapecó.

Após a prisão os dois detentos foram entregues à UPA de São Miguel do Oeste ficando à disposição da justiça.

Foto: Marcos de Lima / Portal Peperi

Foto: Marcos de Lima / Portal Peperi

R Peperi/ Fronteira Online