X

Notícias

Fotógrafa homenageia a avó em ensaio que emociona a web

Entretenimento
-
24/10/2016 10:37

Até o momento a série de imagens já ultrapassou os 530 mil likes, foram mais de 77 mil compartilhamentos e 30 mil comentários

Legenda da foto

Este ensaio está deixando muita gente emocionada no Facebook, e não é por acaso. A fotógrafa Natália Alves, de Limeira, interior de São Paulo, resolveu homenagear sua avó com uma série de fotos sensíveis e repletas de significado. Até o momento, o álbum com as imagens já ultrapassou os 530 mil likes, foram mais de 77 mil compartilhamentos e 30 mil comentários.

Isso porque vovó Aurora, de 72 anos, já passou por momentos muito difíceis na vida e ainda assim nunca deixou o sorriso sair de seu rosto. E o que torna esta homenagem ainda mais poderosa foi o texto que a Natália escreveu para acompanhar o ensaio:

“Aos 33 anos, um tumor de mama, uma mastectomia, e 100 sessões de radioterapias. Aos 34 anos ela tomou soro no braço esquerdo, onde não havia circulação suficiente, e por conta de um erro clínico, ocorreu um inchaço permanente. Aos 52 anos, mais um tumor de mama, mais uma mastectomia, e algumas sessões de quimioterapia. Hoje aos 72 anos, ela venceu todos os “monstros” que cruzaram seu caminho! E continua vivendo lindamente, esbanjando saúde, e felicidade por onde passa. Esta é minha avó, meu amor, minha guerreira. Esta é a minha Aurora” .

Parabéns a vovó Aurora por ser essa mulher guerreira e pela coragem de se deixar fotografar de maneira tão linda neste ensaio.

Catraca Livre/ Fronteira Online