X

Notícias

Gre-Nal termina empatado em primeira decisão do Gauchão sub-20

Esportes, Nacional
-
09/07/2018 11:05

Grêmio fica duas vezes na frente do placar, mas o Inter busca o empate com dois pênaltis

Jean Pyerre anotou um dos gols do Grêmio na partida (Foto: Marcos Belo/O Clube)
Legenda da foto

O primeiro Gre-Nal da decisão do Campeonato Gaúcho sub-20 terminou empatado. Grêmio ficou duas vezes na frente do placar, mas o Inter, com dois pênaltis, buscou o 2 a 2 em casa, no CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada. Luís Henrique e Jean Pyerre anotaram para o Tricolor, enquanto José Aldo converteu os dois penais para os colorados. Ruan ainda foi expulso no segundo tempo.

A finalíssima da competição estadual será dia 14, no próximo sábado, no CT Hélio Dourado, das categorias de base gremista. Quem vencer fica com a taça.

O Colorado foi escalado por Ricardo Grosso com Lucas; Heitor, Bruno Fuchs, Roberto e Cazzetta; Juliano, Edson, Netto, José Aldo e Bruno José; Pedro Lucas. Já o Grêmio iniciou a partida montado pelo técnico Thiago Gomes com Phelipe; Felipe, Ruan, Ericson e Baiano; Victor Bobsin, Lucas Araújo, Tetê, Jean Pyerre e Darlan; Luís Henrique.

Logo aos 12 minutos, Luís Henrique converteu pênalti para o Grêmio e abriu o placar na final. O Colorado chegou ao empate da mesma forma, pelos pés de José Aldo, aos 29 minutos da primeira etapa. No início do segundo tempo, Jean Pyerre colocou novamente o Tricolor à frente, em golaço de fora da área. Mas o Inter teve outro pênalti assinalado, já aos 33 minutos, e novamente empatou a partida. No lance, Ruan levou o segundo cartão amarelo e acabou expulso.

GloboEsporte