X

Notícias

Grêmio e São Paulo empatam pelo Brasileiro 2018

Esportes
-
16/11/2018 11:20

Com o resultado, os dois times vão a 59 pontos, mas o Grêmio leva vantagem por ter uma vitória a mais, ficando na quarta colocação

Fotos: Lucas Uebel | Grêmio FBPA
Legenda da foto

São Paulo e Grêmio empataram em 1 a 1 na noite desta quinta-feira, 15, no Morumbi, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foi a reestreia de André Jardine no comando do Tricolor paulista, em sua terceira passagem como técnico interino, agora em substituição a Diego Aguirre, demitido no último domingo. Para o Grêmio de Renato Gaúcho o resultado poderia ter sido melhor, já que saiu na frente com Everton Cebolinha, mas acabou cedendo empate em gol contra de Michel, quando tinha amplo domínio da partida.

Com o resultado, os dois times vão a 59 pontos, mas o Grêmio leva vantagem por ter uma vitória a mais, ficando na quarta colocação. Lembrando: só os quatro primeiros se classificam direto para a fase de grupos da Libertadores.

Os dois times voltam a jogar no domingo, ambos como mandantes, às 19h: o São Paulo recebe o Cruzeiro, no Morumbi, e o Grêmio pega a Chapecoense, em Porto Alegre.

Fonte: Globo Esporte