X

Notícias

Grêmio lança camisa rosa em campanha de prevenção ao câncer de mama

Esportes, Nacional
-
11/10/2017 09:37

Evento foi realizado na nova concentração do clube, em Porto Alegre. Mulheres que venceram a doença serviram de modelo para as primeiras fotos

Musa do Grêmio Tainy Fritzen apresentou nova camisa (Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação)
Legenda da foto

Assim como já havia feito no ano passado, o Grêmio lançou na noite desta terça-feira sua nova camiseta rosa, em alusão à campanha de prevenção do câncer de mama que ocorre no mês de outubro. O evento foi realizado no Hotel Laghetto, em Porto Alegre, que serve de concentração para a equipe antes dos jogos. O artigo estará à venda no site da loja Grêmio Mania a R$ 199 a partir desta quarta.

O vice de marketing Beto Carvalho fez questão de ressaltar a parceria entre o clube e o Instituto da Mama do Rio Grande do Sul (IMAMA). Em seu discurso, afirmou que a camisa é um “símbolo” na luta contra a doença. No lançamento, estiveram presentes mulheres que serviram de modelo para as fotos das primeiras unidades. Todas elas venceram o câncer.

– O que nós vamos ver não é uma camisa, é um símbolo de luta, solidariedade, consciência, mas fundamentalmente, de vitória – disse Beto.

O novo modelo segue o terceiro uniforme lançado no jogo do Grêmio contra o Fluminense, no fim de semana passado. No entanto, nesta versão especial, é o tom de rosa que recebe o degradê, ao contrário do azul marinho.

GE