X

Notícias

Homem atropela mais de 20 pessoas que participavam de comemoração política em Enéas Marques

Notícias, Policial
-
03/10/2016 09:38

Populares comemoravam o resultado das eleições em frente à Igreja Matriz, quando foram atropeladas

Legenda da foto

Segundo as primeiras informações, após o resultado das eleições municipais deste domingo, 02, centenas de pessoas se reuniram em frente à igreja para comemorar a vitória dos candidatos eleitos, quando um homem embriagado atropelou 28 pessoas, sendo que seis delas tiveram ferimentos graves.

Testemunhas disseram que o acusado estava realizando cavalos de pau nas proximidades onde ocorria o evento, e teria sido repreendido, ele se revoltou, acelerou o carro e seguiu em direção à multidão.

De acordo com o capitão Rogério Gomes Pitz da Polícia Militar, as vítimas não correm risco de morte. Algumas pessoas tiveram fraturas nas pernas, braços, já outras somente escoriações leves.

Equipes do Samu e da Secretaria de Saúde socorreram os feridos e encaminharam ao Posto de Saúde em Enéas Marques e os casos mais graves foram encaminhados para hospitais em Francisco Beltrão.

Após a prisão do autor, a equipe policial precisou efetuar alguns disparos de arma para cima para conter uma multidão que queria linchar o homem. A situação foi controlada e o preso foi removido a sede do 21º BPM para realizar o teste do bafômetro, e mesmo cerca três horas após o fato, apresentou 0,41 mg/l de álcool no sangue, caracterizando embriaguez.

A Criminalística realizou a perícia no veículo no local.

PPNews/ Fronteira Online