X

Notícias

Homem é atingido por disparos de arma de fogo no centro de Dionísio Cerqueira

Notícias, Policial
-
14/12/2017 05:07

A vítima recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira e logo depois foi transferido ao HR de São Miguel do Oeste

Foto: Rossy Ledesma/ Fronteira Online
Legenda da foto

Um homem de 29 anos foi atingido por dois disparos de arma de fogo, em um fato registrado durante a madrugada desta quinta-feira, 14, no centro de Dionísio Cerqueira. A ocorrência foi atendida pela equipe do SAMU e do Corpo de Bombeiros por volta das 02h28.

Conforme informações obtidas pela equipe do Fronteira Online, a vítima identificada como Michael S.C., de 29 anos, estaria no centro da cidade acompanhado de algumas pessoas, sendo que após uma discussão ele acabou sendo atingido pelos disparos.

Ferido ele teria corrido e pedido socorro em um prédio da Rua Presidente Vargas. A dona da casa acionou os Bombeiros, que foram até o local e conduziram o homem até o Hospital Municipal.

A equipe da Polícia Militar foi acionada e foi até o hospital onde conversaram com a vítima, que teria repassado os detalhes do fato. Buscas foram feitas, no entanto nenhum suspeito foi localizado.

Do hospital municipal, após receber os primeiros socorros a vítima foi conduzida ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste, para atendimento especializado.

A Polícia Civil deverá investigar o caso.

Confira a live:

https://www.facebook.com/fronteiraonline.com.br/videos/512278639156504/

Fronteira Online, Você 24h bem Informado!