X

Notícias

Homem é condenado a 36 anos de prisão por abuso contra enteados de 13 e 7 anos em SC

Policial
-
03/12/2018 16:10

Crimes ocorreram em 2008 e foram cometidos quando a mãe das vítimas saía para o trabalho

Foto: Imagem Ilustrativa
Legenda da foto

Um homem foi condenado pela Justiça em Abelardo Luz, no Oeste catarinense, a 36 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável contra os dois enteados, de 13 e 7 anos de idade. O julgamento ocorreu na terça-feira (27), informou o Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) no sábado (1º).

Além dos abusos, o padrasto ainda obrigava os dois garotos a praticarem atos sexuais entre si, informou o TJSC. Os crimes ocorreram em 2008 e foram cometidos quando a mãe das vítimas saía para o trabalho.

As vítimas e testemunhas foram ouvidas em 2012, época em que foi decretada a prisão preventiva do acusado. Ele só foi detido em 25 de agosto deste ano, em cumprimento de mandado por débitos de alimentos, ocasião em que a ordem da prisão pelos crimes contra os enteados também foi cumprida. Demais detalhes do caso não foram divulgados pelo TJSC.

A pena terá que ser cumprida em regime inicialmente fechado. Ele já responde a outro processo criminal por mais um crime sexual, em tese praticado contra a própria filha.

G1