X

Notícias

Homem é detido por porte irregular de arma de fogo

Notícias, Policial
-
25/08/2017 12:03

Além da arma, com o homem foram encontrados vários comprimidos de “Sildenafil”

Foto: Arquivo Fronteira Online
Legenda da foto

No noite de quinta-feira, 24, por volta das 20h40, a Polícia Militar recebeu informação de que uma camioneta de cor branca trafegava em alta velocidade pela BR 163, de Guaraciaba à São Miguel do Oeste, e que o condutor realizava ultrapassagens perigosas.

De posse dessas informações a equipe procedeu a realizar a abordagem do veículo já em uma estrada de terra, às margens da Avenida Willy Barth. Após a abordagem foi realizada a identificação do condutor, o qual relutava em pôr as mão na cabeça para revista pessoal, somente acatando na terceira vez em que foi ordenado.

Durante busca pessoal foi encontrado no bolso traseiro, lado direito da calça, uma pistola, calibre 635, carregada. Ele apresentou o certificado de registro e uma guia de transporte, porém tais documentos não o autorizavam a transportar a arma carregada e junto ao corpo.

Prosseguindo nas diligências a equipe realizou buscas no interior do veículo, onde foram localizados 36 comprimidos de “Sildenafil”, de cor azul, embalados numa sacola de uma farmácia estrangeira.

Diante dos fatos o homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Fronteira Online