X

Notícias

Homem é executado no Bairro Vila Aurora em Santo Antônio do Sudoeste

Notícias, Policial
-
10/12/2017 14:34

Quatro suspeitos de envolvimento com o caso foram presos em uma ação rápida da Polícia Militar

Fotos: Rossy Ledesma - Fabrício Santos- Fronteira Online
Legenda da foto

Homicídio ocorreu no início da manhã deste domingo, 10. Segundo as informações o caso foi registrado por volta das 08h50 em uma residência no Bairro Vila Aurora, em Santo Antônio do Sudoeste.

Segundo informações colhidas pela equipe do Fronteira Online no local, o autor teria chegado até próximo da residência da vítima, e perguntado aos vizinhos onde morava o “Carlinhos”, após ele se dirigiu ao local indicado e com a arma em mãos atirou pelo menos 12 vezes contra a vítima, que foi alvejada por pelo menos dois tiros.

Imediatamente familiares da vítima, identificada como Carlos Rodrigues, de 28 anos, acionaram o socorro que confirmou o óbito. A Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento do local até a chegada da Criminalística e do Instituto Médico Legal.

Logo após a constatação do óbito as equipes policiais iniciaram as diligências para tentar identificar o autor. Durante as averiguações os policiais receberam a informação de que logo após o homicídio, os envolvidos, que seriam quatro homens e uma mulher, fugiram do local a bordo de motocicletas.

Confira o vídeo:

https://www.facebook.com/fronteiraonline.com.br/videos/510637009320667/

 

Confira as fotos:

Fronteira Online.