X

Notícias

Homem é morto a facadas após tentar separar briga

Notícias, Policial
-
19/03/2018 15:15

No local não havia ninguém, somente muito sangue no chão e nas paredes

Foto: Divulgação
Legenda da foto

Um homem morreu na noite deste domingo, 18, após tentar separar uma briga e ser esfaqueado. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na Linha Rural Folha Verde, em Palmas.

Por volta das 19h40 a PM foi informada sobre uma ocorrência de briga em uma residência as margens da PRT-912 onde havia três pessoas feridas.

No local não havia ninguém, somente muito sangue no chão e nas paredes. Testemunhas contaram à polícia que duas mulheres e um homem foram encaminhados para o hospital para atendimento.

No hospital Santa Pelizari os policiais foram informados pela equipe médica que a vítima Breno Kaersch chegou ao local apresentando ferimento grave no tórax e já se encontrava em óbito.

As duas mulheres foram atendidas no Pronto Atendimento Municipal de Saúde (PAM) com ferimentos decorrentes também provocados por faca.

Elas relataram que o autor, morava de favor no terreno das duas, e que durante o dia teve seu veículo recolhido ao pátio da PM por infração de trânsito e ao retornar para casa passou a agredi-las com uma faca acusando-as de tê-lo denunciado.

Ao perceber a briga, Breno tentou impedir quando então foi ferido. O corpo dele foi encaminhado ao IML de Pato Branco.

A equipe policial fez buscas, porém o autor não foi localizado até o momento.

PP NEWS