X

Notícias

Homem é morto a tiros no interior de Marmeleiro

Notícias, Policial
-
21/10/2018 12:13

Homicídio teria ocorrido no final da tarde, no entanto a polícia só foi avisada durante a noite

Foto: Ivania Bonatto/ Diário da Informação
Legenda da foto

Um homem de 50 anos foi morto a tiros no interior de Marmeleiro. O homicídio teria ocorrido no final da tarde de sábado, 20, no entanto a polícia só foi acionada durante a noite.

Conforme relatório policial a equipe foi acionada por volta das 22h, para se deslocar até a Linha Bonita, no interior de Marmeleiro, onde segundo as informações um homem havia sido ferido por disparos de arma de fogo.

Foi acionada a equipe do Corpo de Bombeiros e deslocado até o local, onde os bombeiros constataram que a vítima já estava em óbito. A vítima foi identificada como Diolindo Egidio da Rocha, de 50 anos.

O corpo foi encontrado há cerca de 250 metros de sua residência em meio a lavoura, segundo as informações ele apresentava vários ferimentos de arma de fogo nos braços, cabeça e tronco. No local foram localizados 04 cartuchos deflagrados de espingarda cal.12.

Diante dos fatos foi isolado o local e acionado a polícia civil que acionou os demais órgãos competentes.

Em conversa com a esposa da vítima, esta relatou que seu marido estava trabalhando – arrumando a cerca – sendo que por volta das 17h40 ouviu alguns disparos de arma de fogo e ao sair para verificar o que estava acontecendo encontrou seu marido caído. Indagado a mesma sobre a demora de informar o ocorrido esta não soube explicar.

Fronteira Online