X

Notícias

Homem é morto com tiro na cabeça dentro de casa, no PR

Notícias, Policial
-
20/02/2018 14:33

Vítima estava sozinha dentro de casa quando o assassino entrou e atirou

Foto: Reprodução/ Ivânia Bonatto
Legenda da foto

Um homem foi morto a tiros no interior de sua residência, em um fato registrado na noite de segunda-feira, 19, por volta de 21h40 na comunidade de Linha Carmélia, interior de Salto do Lontra.

Segundo as informações, a esposa da vítima teria ido até o banheiro, que fica do lado de fora de casa, na companhia dos dois filhos menores, momento em que o crime aconteceu. Ao chegar ao local, policiais militares encontraram a vítima, identificada como Neury Antônio Pavellecini, 52 anos, já sem vida e apresentando marca de tiro na cabeça.

Imediatamente o local foi isolado e acionada a Polícia Civil, a Criminalística que realizou a perícia no local e o IML de Francisco Beltrão, que recolheu o corpo para necropsia.

Segundo os policiais, aa casa foram localizados um revólver calibre .38 com 8 cartuchos intactos e um rifle calibre .22 com luneta e 22 munições do mesmo calibre. Além das demais munições, foram encontradas duas munições calibre 762 uma intacta e uma deflagrada que segundo familiares Neury guardava de recordação de quando serviu o Exército Brasileiro.

Foram feitas buscas, mas o autor não foi localizado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Salto do Lontra.

PPNews/ Fronteira Online