X

Notícias

Homem é preso após ameaçar e atirar contra residência, em Dionísio Cerqueira

Notícias, Policial
-
24/09/2018 11:37

Arma foi apreendida e dois envolvidos foram presos em uma rápida ação das equipes policiais

Legenda da foto

A Polícia Militar de Dionísio Cerqueira,foi acionada na noite de domingo, 23, para atender a uma ocorrência de posse de arma de fogo na Estrada Geral, no Bairro Agrícola. No local de acordo com as informações um homem estaria em via pública de posse de uma arma de fogo.

Imediatamente a equipe se deslocou ao local sendo que quando estavam nas proximidades foi possível ouvir três disparos de arma de fogo.

Ao chegar no local os policiais constataram que haviam várias pessoas em via pública em luta corporal foi dada voz de abordagem realizada a busca pessoal, no entanto a arma não foi localizada.

Ao realizar buscas nas proximidades foi encontrado um revólver calibre .38, com capacidade para 5 tiros, com numeração raspada, municiado com 5 cartuchos, sendo três já deflagrados e dois intactos. Testemunhas que acompanhavam o fato informaram aos policiais o nome do autor, afirmando que ele teria efetuado três disparos em direção a residência de outro homem o que também foi ameaçado de morte, ao ser indagado pelos policiais, o homem confirmou os fatos.

Ainda de acordo com o relatório policial, horas antes, por volta das 21h, foi atendida uma ocorrência pela Polícia Militar de lesão corporal envolvendo as mesmas pessoas sendo apreendida naquele momento uma faca de cozinha com aproximadamente 17 cm de lâmina.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos envolvidos, apreendidos a arma de fogo e a faca, e todos encaminhados para as devidas providências.

Fronteira Online