X

Notícias

Homem é preso após danificar casa e carro, em Barracão

Notícias, Policial
-
15/04/2018 13:13

Prisão ocorreu na noite de sábado no bairro Nova Esperança

Foto: Arquivo Fronteira Online
Legenda da foto

A Polícia Militar de Barracão foi acionada na noite de sábado 14, por volta das 19h20, para atender a uma ocorrência de danos na rua Projetada A, Bairro Nova Esperança. No local segundo as informações um homem que estava bastante alterado estaria causando danos em residências e veículos das proximidades.

No local foi conversado com uma das vítimas quê relatou que um homem, havia entrado em sua casa e quebrado os vidros da porta da frente e vários móveis e eletrodomésticos. Ainda segundo as informações hein outra residencia ele deu um chute na porta lateral do veículo, de Fiat Uno, causando danos.

Ao avistar a viatura policial o autor se evadiu pelo meio das casas do bairro. A equipe policial então realizou o cerco na quadra e após buscas, logrou êxito em localizar o suspeito aos fundos de uma residência. E segundo os policiais devido ter se chocado em vários lugares, o homem estava escoriações em várias partes do corpo.

Diante dos fatos o autor foi detido, conduzido ao 3º Pelotão para confecção do Boletim, momento em que uma mulher que moradora do bairro onde aconteceram os fatos, compareceu ao local e apresentou uma cópia de uma medida protetiva onde há a determinação para que o autor se mantenha a uma distância física maior de 500m e não entre em contato com ela e seus familiares por qualquer meio de comunicação a qual havia sido discutida pelo homem.

Diante dos fatos o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Francisco Beltrão para as providências cabíveis ao caso.

Fronteira Online