X

Notícias

Homem é preso após estuprar menina de dez anos, em Paraiso

Notícias, Policial
-
20/11/2017 12:26

Autor é conhecido da família da vítima. Ele se aproveitou que a menina pediu uma carona

Foto: Reprodução
Legenda da foto

Uma menina de apenas dez anos foi vítima de estupro, em um fato registrado na noite de domingo, 19, em Paraiso. Conforme as informações a equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 22h, para deslocar até a UPA, onde de acordo com uma funcionária havia dado entrada para atendimento uma menina de 10 anos, a qual havia sofrido violência sexual.

No local foi conversado com a vítima e com sua mãe, que informaram que o fato teria ocorrido após a vítima pegar carona com um motociclista conhecido da família. Ainda segundo a vítima, a carona seria para retornar de um camping.

Aos policiais foi informado que em determinado momento, condutor levou a criança para um matagal e praticou o abuso sexual.

Após o crime, o autor fugiu para São Miguel do Oeste, onde após intensas buscas, por parte das guarnições de serviço e da equipe de inteligência da Polícia Militar, o homem foi localizado em uma residência no Bairro Santa Rita, sendo preso em flagrante.

As partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia para demais providências. A mãe da vítima acompanhou os procedimentos.

Fronteira Online