X

Notícias

Homem é preso após ser flagrado com porção de Crack na BR 163, em Guaraciaba

Notícias, Policial
-
27/09/2018 11:42

Aos policiais o jovem disse que havia comprado a droga na Argentina, pelo valor de R$ 680,00

Foto: Divulgação PRF
Legenda da foto

Um jovem foi preso na tarde de quarta-feira, 26, no Posto de Fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Guaraciaba. A prisão ocorreu por volta das 15h durante ações de fiscalização de rotina, realizado no posto da PRF na BR 163.

No local as equipes da PRF realizaram a abordagem de um táxi com placas de São Miguel do Oeste. Sendo procedida a identificação do motorista e do passageiro.

Realizada a revista pessoal e encontrado com o passageiro um invólucro envolto em fita preta, sendo constatado que se tratava de uma “pedra de Crack”, que totalizou 30 gramas. Ao ser indagado, o homem informou que adquiriu a droga na Argentina pelo valor de R$ 680,00 e que seria para consumo próprio.

Aos policiais o condutor do táxi disse que foi contratado para buscar o passageiro na cidade de Guarujá do Sul até São Miguel do Oeste. Após prestar esclarecimentos ele foi liberado.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao portador da substância, sendo conduzido à Polícia Civil de São Miguel do Oeste para lavratura do flagrante.

Foto: Divulgação PRF

Foto: Divulgação PRF

Fronteira Online