X

Notícias

Homem é preso em flagrante por furto no centro de Dionísio Cerqueira

Notícias, Policial
-
29/10/2016 11:22

Furto ocorreu na manhã de sexta, na Secretaria de Assistência Social

Legenda da foto

Um jovem de 21 anos foi preso na manhã de sexta-feira, 28, por volta das 10h20, logo após furtar um celular na Secretaria de Assistência Social do Município, na Av. Adelino Mangini em Dionísio Cerqueira. Conforme as informações o homem teria procurado o local em busca de ajuda e no momento de distração da funcionária do local, uma mulher de 43 anos o homem furtou seu celular e se evadiu do local.

Ainda segundo a PM a vítima é esposa de um Policial Militar, ela teria ligado para o marido e juntos saíram em buscas pelo autor, que foi localizado na Av. Paraná, em frente a um posto de combustíveis.

Após localizar o suspeito foi entrado em contato com guarnição em serviço, que se deslocou ao referido endereço e realizou a abordagem e identificação do homem, sendo que durante busca pessoal, foi localizado no bolso do casaco do suspeito o referido aparelho celular da vítima.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido até a Delegacia da cidade de São José do Cedro (SC), para os demais procedimentos.

Fronteira Online