X

Notícias

Homem é preso por posse irregular de arma de fogo, em Flor da Serra do Sul

Sem categoria
-
26/10/2017 17:58

Caso foi registrado na tarde desta quinta-feira, em uma propriedade rural

Foto: Divulgação PM
Legenda da foto

Três homens foram detidos no início da tarde desta quinta-feira, 26, em Flor da Serra do Sul. De acordo com informações do BPfron, da 3ª CIA, a equipe recebeu pedido de apoio da equipe de Flor da Serra do Sul, para averiguar uma denúncia sobre uma pessoa suspeita, no interior do município.

De posse dessas informações a equipe se deslocou até uma residência na área rural, onde de acordo com as informações, estaria um homem conhecido como “Nego soledade”, o qual possui várias passagens, inclusive por homicídio.

No local foi identificado o suspeito o qual estava acompanhado de outros dois homens. Aos policiais o homem disse que era responsável pela residência e franqueou a entrada da equipe ao local. Aos ser indagado sobre a existência de arma de fogo no local, ele disse que possuía duas armas de fogo. O homem ainda indicou o local onde as armas estavam.

Foram encontradas na residência um revólver calibre .32, municiado com 05 munições intactas e ainda encontrado mais 06 munições do mesmo calibre, e uma garrucha calibre .22 de fabricação artesanal, municiada com uma munição intacta.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos envolvidos, que juntamente com as armas e munições foram conduzidos ao DPM de Flor da Serra do Sul, para confecção do boletim de ocorrência e posteriormente até a Delegacia de Polícia Civil de Marmeleiro.

Foto: Divulgação PM

Foto: Divulgação PM

Fronteira Online