X

Notícias

Homem é preso por suspeita de estuprar enteadas de 8 e 10 anos em RS

Notícias, Policial
-
19/10/2017 10:04

Polícia cumpriu mandado de prisão preventiva na manhã desta quarta-feira. Suspeito tem 46 anos e já havia sido preso por estupro e outros crimes

Homem foi preso na manhã desta quarta-feira (18), em Viamão (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Legenda da foto

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira, 18, em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre, por suspeita de estupro de vulnerável. De acordo com a Polícia Civil, ele teria abusado das duas enteadas, de 8 e 10 anos.

Conforme a delegada Jeiselaure Rocha de Souza, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Viamão, as crianças foram encaminhadas à polícia pelo Conselho Tutelar, após professores e a direção da escola onde elas estudam perceberem uma mudança de comportamento das meninas.

Os educadores ouviram o relato de uma mãe, que informou que uma das meninas contou a seu filho, colega da escola, que sofria abusos do padrasto, que as agredia e ameaçava para que não contassem a ninguém.

A polícia informou que o suspeito já esteve preso e possui antecedentes criminais por estupro de vulnerável – praticado contra outra enteada –, lesão corporal, ameaça, maus-tratos, desobediência, tráfico de drogas, furto e vias de fato.

Ele está preso na delegacia e aguarda uma vaga para que seja encaminhado ao sistema prisional.

G1