X

Notícias

Homem é preso sob suspeita de participar do desaparecimento de caminhoneiro na região

Geral, Notícias, Policial
-
12/01/2019 09:30

O último contato com a família foi na noite de sábado, 5. O caminhão foi encontrado com os pneus trocados e com manchas de sangue na última terça-feira, 8, em Saudades

Foto: Polícia Civil
Legenda da foto

A Polícia Civil investiga o desaparecimento do caminhoneiro Ezequiel Fernando Schneider, de 41 anos, ocorrido no dia seis de janeiro. O último contato com a família, que mora no Rio Grande do Sul, foi na noite de sábado, 5. O caminhão foi encontrado com os pneus trocados e com manchas de sangue.

Ezequiel saiu com o veículo de Goiás com destino à Chapecó carregado com uma carga de cereais que não sofreu alterações. O caminhão foi abandonado no pátio de um posto de combustíveis, às margens da BR-282 em Saudades, e encontrado na terça-feira, 8.

A família do motorista encontrou o veículo por meio do GPS. O caminhão passou por perícia e está na Delegacia de Pinhalzinho. O celular de Ezequiel foi encontrado dentro da cabine. A única alteração, segundo a polícia, está nos pneus, que eram novos e foram trocados por velhos.

Nesta sexta-feira, 12, um homem suspeito de participar do desaparecimento do caminhoneiro, S.E.V.H, de 29 anos, foi preso temporariamente. Segundo o delegado da Comarca de Pinhalzinho, Arthur Lopes de Oliveira, responsável pelas investigações, o homem foi localizado em Chapecó. Ele foi interrogado e, em seguida, encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Maravilha.

As investigações prosseguem a fim de encontrar o motorista e desvendar a motivação do suposto crime.

FONTE: Oeste em Foco