X

Notícias

Homem é preso suspeito de vender maconha disfarçada de chocolate

Notícias, Policial
-
26/07/2016 11:56
Legenda da foto

Policiais civis fizeram prisão em flagrante no Centro de São Paulo. Também foram apreendidos objetos usados para consumir a droga

Um homem foi preso em flagrante nesta segunda-feira, 25, por suspeita de vender tabletes de maconha disfarçada de chocolate e de barras de cereal no Centro de São Paulo. De acordo com policiais civis que fizeram a prisão do suspeito, ele comercializava porções de 50 e de 100 gramas da droga, conhecida por “chocolate de maconha”, em embalagens dos doces.

A detenção foi feita por policiais do 2º Distrito Policial (DP), no Bom Retiro. Policiais investigavam a ação de traficantes na região da Santa Ifigênia, região famosa pelo comércio de computadores e outros aparelhos eletrônicos, quando decidiram abordar o homem, que vendia as guloseimas na via pública.

O suspeito, que tem 41 anos e é natural do Rio de Janeiro, foi indiciado por tráfico de drogas. O homem informou que cada pacote com a maconha era vendida por até R$ 150. Com ele também foram apreendidos objetos usados para consumir a droga, como papéis de seda e aparelhos para moer o entorpecente.

Até a noite desta segunda o boletim de ocorrência do caso ainda era elaborado na delegacia. Por esse motivo não foi possível saber a quantidade exata da maconha apreendida.

Maconha apreendida em embalagens de doces em SP (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

G1/ Fronteira Online