X

Notícias

Homem encontrado baleado dentro de carro, teria tentando se matar

Notícias, Policial
-
19/07/2016 13:21
Legenda da foto

Vítima está em estado grave. Fatos ocorreram na manhã desta terça-feira em São Lourenço do Oeste

É grave o estado de um homem de 43 anos, que foi encontrado baleado dentro de um carro no bairro Progresso, em São Lourenço do Oeste, na manhã desta terça-feira, 19, por volta das 7h20.

De acordo com as informações, o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, foram acionados e encontraram o homem com um ferimento na cabeça, originado por disparo de arma de fogo, dentro de um Fiat Palio placas de São Lourenço do Oeste.

O homem que foi identificado com as iniciais V.M.L., de 43 anos, foi levado ao hospital Fundação, mas devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para UTI de um hospital de Pato Branco (PR), onde continua internado.

A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Civil, que iniciou a investigação para identificar as causas do crime. Dentro do veículo os policiais encontraram um revólver calibre .38, com seis cartuchos sendo que somente um estava detonado.

De acordo com as investigações a polícia trabalha em várias frentes, no entanto, a hipótese mais provável, é de que o homem teria tentado contra sua própria vida.

Campoere.com/ Fronteira Online