X

Notícias

Homem fica gravemente ferido após ser esfaqueado durante briga, em Barracão

Notícias, Policial
-
25/06/2017 20:24

Briga ocorreu no final da tarde deste domingo no bairro Alvorada

Foto: Rossy Ledesma/ Fronteira Online
Legenda da foto

Um homem de 42 anos ficou gravemente ferido após ser esfaqueado durante uma briga no Bairro Alvorada, em Barracão. Conforme as informações a ocorrência foi registrada por volta de 17h45, deste domingo, 25.

Segundo a Polícia Militar, a equipe recebeu a informação de que no hospital municipal de Dionísio Cerqueira havia dado entrada um homem com um ferimento por arma branca. De posse dessas informações a equipe se deslocou até o local onde foi identificada a vítima.

No hospital foi entrado em contato com a esposa da vítima, que informou que o autor do esfaqueamento seria um vizinho, o qual também estava recebendo atendimento médico pois havia ficado ferido durante a briga.

Ainda no hospital foi localizado o autor dos fatos, identificado como G.L., de 42 anos, o qual recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Pelotão da polícia militar para os procedimentos.

Posteriormente a equipe policial se deslocou até o local dos fatos onde após buscas foi localizada em meio a um matagal, a arma utilizada no crime.

Após os procedimentos, a arma e o autor foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Devido a gravidade do ferimento a vítima precisou ser encaminhada ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste, pela equipe do SAMU.

Fronteira Online