X

Notícias

Homem sem CNH, embriagado e de posse de maconha é detido em Dionísio Cerqueira

Notícias, Policial
-
14/01/2018 10:38

Condutor apresentou 1,01 MG/L no teste do bafômetro, além de estar de posse de Maconha, facão e faca

(Foto: Divulgação / PMSC)
Legenda da foto

Por volta de 01h20, deste domingo, 14, a Polícia Militar de Dionísio Cerqueira realizava patrulhamento de rotina nas proximidades do colégio do bairro COHAB, momento em foi avistado um GM Celta com placas de do Rio Grande do Sul, em atitude suspeita.

Procedida a abordagem e identificação do motorista, sendo constatado que o homem não possuía habilitação, e estava em visível estado de embriaguez, oferecido o teste do Bafômetro, o qual acusou 1.01 MG/L.

Além do motorista, no veículo estavam um homem e uma mulher de idades não divulgadas. Realizada revista pessoal e no veículo sendo encontrados com o motorista e seu acompanhante, certa quantidade de Maconha.

No interior do veículo foi encontrado também um facão de aproximadamente 45cm e uma faca de 14cm.

Durante a abordagem, a mulher passou mal, sendo necessário acionar a equipe do Corpo de Bombeiros e SAMU, que encaminharam a jovem ao Hospital Municipal para atendimento.

Diante dos fatos, foram confeccionadas as notificações cabíveis, e o veículo foi recolhido ao pátio por não ter condutor habilitado. Os envolvidos foram encaminhados à central de flagrantes para providências cabíveis.

Fronteira Online