X

Notícias

Homem sofre queimaduras provocadas por soda

Notícias, Policial
-
25/10/2017 14:25

Vítima foi atingida pelo produto, na região do rosto e tórax

Foto: Reprodução
Legenda da foto

Um homem de 32 anos ficou ferido na tarde desta terça-feira, 24, após ser atingido por soda liquida. O caso foi registrado por volta das 13h40, no bairro Rondinha, no trevo de chegada ao perímetro urbano de Ampére.

No local, segundo as informações um homem identificado como, Leandro Forlin, que seria morador de Santa Izabel do Oeste, mas que trabalha em Ampére teve parte do rosto e do tórax, um pouco abaixo do pescoço, atingido pelo produto.

Ainda de acordo com informações, um agente da Defesa Civil, de folga, passava pelo local e avistou a vítima do lado de fora do carro com as mãos no rosto. Ele parou o veículo e desceu para ver o que estava acontecendo, momento em que o homem contou que havia sido atingido por soda e pedia para ir ao hospital.

O agente então conduziu a vítima com seu carro próprio até ao Hospital Santa Rita para o atendimento. “Eu conhecia ele e avistei pulando e com as mãos no rosto. Até pensei que teria estourado alguma coisa do carro no rosto, mas ao chegar perto ele me disse o que aconteceu. Por se tratar de uma situação que não poderia demorar decidi levar ele rapidamente para o hospital.”

A médica que atendeu Leandro, disse que ele teve queimaduras de primeiro e segundo grau, no rosto e também abaixo do pescoço, sendo que 35% do corpo do homem foi atingido pelo liquido. Ele recebeu atendimento na unidade e foi transferido para Francisco Beltrão.

A suspeita é que uma mulher que estaria com Leandro no carro tenha jogado o produto. A Policia Militar fez buscas, mas até o fechamento dessa matéria ninguém tinha sido localizado.

R Ampére/ Fronteira Online