X

Notícias

Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira terá atendimentos oftalmológicos

Geral
-
26/10/2018 17:05

O médico oftalmologista é capacitado para o tratamento médico de doenças dos olhos e problemas de visão

Foto: Morgana Putzel/Amor Fotografia
Legenda da foto

A partir do mês de novembro o Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira, passraá a oferecer atendimentos Oftalmológicos. Os atendimentos serão via Sistema Único de Saúde (SUS), particular e por convênios.

As primeiras consultas acontecem a partir do próximo dia 13 de novembro no hospital municipal, e serão realizadas pelo médico Marcelo Luiz Kureski, de Francisco Beltrão. Os atendimentos devem ser agendados diretamente pelas Secretarias Municipais de Saúde, no caso do SUS, ou pelo telefone (49) 3644-1122 para pacientes particulares e convênios.

A diretora geral do Hospital, Juliana Debona, destaca que a especialidade atenderá a demanda existente. “Já possuímos a estrutura e equipamentos e a vinda do profissional é bastante positiva. Está é a sétima área atendida no Hospital, pensando sempre no benefício da população”, afirma.

Atualmente o Hospital já atende em seis áreas: cirurgia geral, cardiologia, ortopedia, anestesiologia, ginecologia, e otorrinolaringologia. O avanço na implantação das especialidades segue um planejamento tendo como base as demandas reprimidas nas Secretarias de Saúde dos municípios do Consórcio Intermunicipal da Fronteira (CIF).

Ascom